Como configurar seu e-mail eXp para uso com o Gmail.com (somente para agentes internacionais) (How to Set Up your eXp Email for use with Gmail.com (International Agents Only) - Portuguese

Como configurar seu e-mail eXp para uso com o Gmail.com (somente para agentes internacionais) (How to Set Up your eXp Email for use with Gmail.com (International Agents Only) - Portuguese

Como configurar seu e-mail eXp para uso com Gmail.com (somente agentes internacionais)


Este artigo é um recurso criado para fins informativos a pedido do pessoal do Global Onboarding. Todas as informações contidas foram aprovadas directamente pelo Departamento de Integração Global. Este processo não é apoiado directamente pelo Suporte Técnico da eXp.

Observe que esta configuração é apenas para uso em PCs ao acessar e-mail através do site gmail.com.


Configurar sua conta do Gmail para enviar e receber e-mails usando sua conta de e-mail eXp é um processo de duas partes. Este artigo irá orientá-lo na configuração do recurso 'Enviar como' e na adição das configurações da sua conta de e-mail eXp à sua conta do GMail. Depois de concluir todas as etapas necessárias, você poderá enviar e receber e-mails para sua conta de e-mail eXp usando a interface da web do Gmail.com.


Usando o recurso "Enviar como" no Gmail para enviar e-mails usando seu endereço de e-mail eXp.

1. Faça login em sua conta pessoal do Gmail.


2. Uma vez logado, clique no botão de configurações representado por uma engrenagem no canto superior direito.



3. O Configurações rápidas O menu suspenso aparecerá no lado direito da tela. A partir daqui, você precisará selecionar Ver todas as configurações no topo do menu.



4. No menu principal de configurações, você deve selecionar o Contas e Importação guia na parte superior. Em seguida, você procurará o Enviar e-mail como seção na lista abaixo. Por fim, nesta área, você desejará clicar em Adicionar outro endereço de e-mail para prosseguir para a próxima etapa.



5. O Adicione outro endereço de e-mail de sua propriedade janela será aberta. No Nome campo, você deseja inserir seu nome como gostaria que aparecesse para os destinatários nos e-mails enviados por você. No Endereço de email campo, você precisará inserir seu endereço de e-mail eXp completo. O Tratar como pseudônimo caixa já deve estar marcada, mas se não estiver, basta clicar na caixa vazia para colocar uma marca de seleção lá.



6. Na tela seguinte, você fornecerá as informações do servidor SMTP para sua conta de e-mail eXp. No Servidor SMTP campo, você pode ver um domínio que já foi preenchido automaticamente. Você precisará remover qualquer coisa que já esteja lá e entrar mail.expglobal.partners no campo Servidor SMTP. O Porta selecionado precisa ser 587. Para seu nome de usuário, você deve inserir seu endereço de e-mail eXp completo. No campo de senha, insira as mesmas credenciais que você usa para acessar seu e-mail em https://mail.expglobal.partners. Selecione Conexão segura usando TLS e depois clique Adicionar Conta.




7. Em seguida, você será solicitado a inserir o código de confirmação enviado ao seu endereço de e-mail eXp para concluir a configuração. Verifique seu e-mail eXp e você deve encontrar o código em um e-mail enviado a você pelo google. Digite esse código na caixa e clique em Verificar.






8. Depois de verificado, você voltará ao Contas e Importações guia na tela de configurações. Aqui, na seção Enviar e-mail como, você verá seu endereço de e-mail eXp listado junto com algumas opções abaixo.Responder do mesmo endereço para o qual a mensagem foi enviada precisará ser selecionado. Isso fará com que o Gmail escolha automaticamente o endereço de e-mail e o e-mail enviado como aquele usado para qualquer resposta.



9. Ao redigir e-mails, se desejar enviar e-mails usando seu endereço de e-mail eXp, você precisará clicar no botão De campo para revelar uma caixa de depósito onde você pode selecionar qual endereço deseja usar para esse e-mail específico.



Configurando o Gmail para receber mensagens de sua caixa de entrada de e-mail do eXp.

Nesta seção, veremos como conectar sua conta do Gmail à sua conta de e-mail eXp. Posteriormente, você começará a receber todos os seus e-mails eXp em sua conta do Gmail e a configuração estará concluída.


1. Navegue até o Contas e Importações guia nas configurações. Desta vez, procure o Verifique o e-mail da seção de outras contas. A partir daqui, você selecionará Adicionar uma conta de e-mail.



2. O Adicionar uma conta de e-mail janela irá aparecer em seguida. Aqui você vai inserir o seu endereço de e-mail eXp completo e, em seguida, clique em Avançar.



3. Na tela seguinte, você deixará a configuração padrão para Importar e-mails da minha outra conta (POP3) selecionado e, em seguida, clique em Avançar.



4. O Google exigirá que você insira as informações necessárias para o servidor da sua conta de e-mail eXp. Para o seu nome de usuário insira o seu endereço de e-mail eXp completo. A senha será a mesma utilizada ao acessar seu e-mail em https://mail.expglobal.partners. Para oServidor POP endereço que você deseja remover qualquer coisa que tenha sido preenchida automaticamente e substituí-la por mail.expglobal.partners. Para o Porta número tenha certeza 995 é selecionado na lista suspensa. Para as opções abaixo, você só vai querer ter Sempre use uma conexão segura (SSL) ao recuperar e-mails eMarcar mensagens recebidas verificado. Isso garantirá que você possa se conectar corretamente ao servidor, pois a criptografia SSL é necessária e que todas as mensagens recebidas de sua conta eXp sejam roteadas diretamente para uma pasta marcada com seu endereço de e-mail eXp para facilitar a distinção de seus e-mails pessoais. As outras duas opções devem ser deixadas desmarcadas. último clique Adicionar Conta.



5. Isso deve levá-lo de volta ao Contas e Importações guia em Configurações. Aqui você deve observar agora no Verifique o correio de outras contas seção que seu endereço de e-mail eXp aparece como uma conta conectada. Você também pode ver "Verificando e-mail...", o que indica que o Google está no processo de extrair qualquer e-mail da caixa de entrada da sua conta de e-mail eXp para sua conta de e-mail do Google. Isso pode levar alguns minutos ou muito mais, dependendo de quantos e-mails você tem em sua caixa de entrada de e-mail do eXp.



6. Lembre-se de que seu e-mail eXp será automaticamente encaminhado para uma pasta rotulada com seu endereço de e-mail eXp para facilitar a distinção de seus e-mails pessoais.



Parabéns! Seu Gmail foi configurado com sucesso para enviar e receber e-mails usando sua conta de e-mail eXp.